Suposto ataque de policiais a acampamento cigano

16/07/2011 17:21

Fonte: Portal R7 (Record) - 07/06/2011 - 10h01

Moradora grava suposto ataque de policiais a acampamento cigano
Crianças teriam sido atingidas por pedras e vários barracos foram incendiados
Uma moradora da vizinhança de um acampamento cigano em Capetinga do Sul, na região de Franca, próximo à fronteira entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais, gravou um ataque aos barracos e acusa policias de terem cometido o crime.
Na imagem, é possível ver um homem com um toco de madeira espalhando fogo pelo acampamento. Vários barracos e dois carros foram incendiados. Segundo a moradora, os policiais chegaram à paisana, amarraram camisetas no rosto e começaram o ataque.
Uma cigana diz que, mesmo grávida, foi espancada e perdeu o bebê. Além disso, crianças teriam sido atingidas por pedras. A reportagem procurou o tenente Olair Rivaldo de Carvalho, que comandou a ação no acampamento, mas ele disse que não estava autorizado a dar entrevista. Em nota, o capitão da PM (Polícia Militar) mineira Geraldo Magela Santos disse que um processo interno será instaurado para apurar as acusações.

 

https://videos.r7.com/moradora-grava-ataque-de-policiais-a-acampamento-de-ciganos-no-interior-de-sp/idmedia/4dedff2eb51a597468ae2003.html

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode